Notícias

Carille dá desculpinha para derrota do Santos e irrita torcedores

O Santos vinha de uma sequência extraordinária de dez jogos de invencibilidade dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e sofreu um duro golpe ao perder em casa, na Vila Viva Sorte, por 1 a 0 para a equipe do Avaí, no último sábado (17).

A derrota custou a liderança do campeonato, que agora pertence ao Mirassol, equipe que venceu o Ceará por 2 a 1, no mesmo dia, quase no mesmo horário de Santos e Avaí. O treinador do Peixe, Fábio Carille, falou sobre o que pode ter acontecido e culpou o calendário ‘extenso’ do time, sendo que o Santos só disputa a Série B do Brasileiro.

“É muito bom. É o que todo técnico quer. Você trabalha, fortalece. Essa semana será diferente, principalmente do jogo do Guarani para o Amazonas. O mês de agosto é o que mais machuca, que mais tem lesões. Ontem, Goiás e Ponte tiveram lesões”, afirmou o treinador do Santos.

O técnico também aproveitou para elogiar a organização e qualidade técnica dos adversários, como Mirassol e Novorizontino, destacando a importância de uma preparação mais acentuada para continuar na disputa pelo título da Série B.

“Nosso trabalho é estar lá em cima. Você tem vários times tendo dificuldade. Mirassol e Novorizontino não subiram por um ponto. São equipes que contrataram bem, equipes que tem bons profissionais. Vemos organização e qualidade técnica. Temos que saber o que queremos aqui. Pensamos em título, em estar na parte de cima. Agora, é pensar em elaborar a semana”, finalizou o técnico do Peixe.

Santos na Série B do Brasileirão

O Santos agora segue em preparação para seu próximo desafio dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Peixe visita o Guarani, lanterna da competição, na próxima quarta-feira (21), às 19 horas (horário de Brasília) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 22ª rodada da competição. O Peixe vi em busca de reassumir a liderança do campeonato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo